Sejam Bem Vindos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Frases de Adoração

" A virtude  necessita de conhecimento dos seus planos "
" Declarar o amor é viver o seu amor "
" A vida não tem graça sem a graça de JESUS"
" Gratidão é nunca é nunca esquecer o motivo da sua razão"
" É só olharmos  para nós para sabermos quem somos de fato"
" O espelhos da vida é aquele que tem temor a DEUS"
" Cada novo dia dado pelo Senhor é uma nova oportunidade onde a melhor coisa a fazer é adorar ele com ações"
" Fui comprado com teu sangue, minha vida agora vale muito mais"
" Quanto mais eu me esvaziar mais completo eu serei, me transbordarei de ti Senhor"
" O meu DEUS é o DEUS do impossível, é o mesmo hoje e sempre há de ser"
" Se CRISTO foi deixado para trás o mundo não tem sentido jamais"
" Tudo o que DEUS revelou  o tempo mostrou"
" Minha gratidão é louvar a DEUS o autor da criação"
" O ponto central do natal é CRISTO, compromisso de todo  Cristão"
" Seja fiel e deixe sua vida nas mãos de DEUS"
" Maravilhoso não é somente o que é difícil de explicar, mais também o que não pode ser captado pelo entendimento humano"
" Só o amor de DEUS faz despertar uma adoração a DEUS"
" A verdadeira essência da vida é estarmos lado a lado de DEUS"
" JESUS é a luz para o meu caminho, sem essa luz estamos totalmente perdidos"
" Ore o quanto puder, mas louve e adore quando não puder orar"
" Pra você o presente é hoje e pra DEUS eternamente"
" Amanhecer adorando a DEUS é minha razão de viver"
" Adorar a DEUS deve ser uma experiência de tempo integral"
" Agradeça a DEUS pela vitória, mesmo que você não a veja. isto é um ato de fé"
" Nada no mundo se compara com esse maravilhoso amor de DEUS"
" A verdadeira adoração vem do coração do homem para DEUS"
" A glória do Senhor está sobre todos aqueles que aceitaram e adoram, em espírito e verdade, a JESUS"
" Senhor preciso ser o melhor possível pra ti, queima meus lábios e minha vida com a mesma brasa que queimou os lábios de Isaías! "
" O meu melhor és tu Senhor, és tudo que sonhei é bom estar em ti e viver em ti"
" Nunca um homem é tão grande como quando se esta de joelho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário